i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Doutor Mangabeira faz corpo a corpo na Cinquentenário


Com apoio de militantes do PDT e voluntários, o candidato à prefeitura de Itabuna, doutor Mangabeira, vem intensificando as ações de campanha e o corpo a corpo junto ao eleitorado grapiúna com visitas a todos os bairros e povoados. Nesta sexta-feira (27), Mangabeira, acompanhado do candidato a vice, Marco Wense, visitou as lojas da Avenida Cinquentenário, considerada o maior polo de comércio do Sul da Bahia e por onde passam diariamente milhares de pessoas na área central da cidade.



Para doutor Mangabeira, o resultado da visita foi extremamente positiva, não só pela participação da militância, como também  pela adesão espontânea de empresários, comerciários e de gente do povo à campanha. Um exemplo foi dado por Maria Santos, que vende verdura próximo à antiga superintendência da Caixa, que não só manifestou seu  apoio ao candidato, como também externou a vontade de mudança para uma gestão comprometida com o trabalho, a saúde e a educação.


Em que pese os contatos com os eleitores para discutir questões básicas para a população como abastecimento de água, saneamento básico, despoluição do rio Cachoeira, bem como mudanças no atendimento à saúde e à educação, o doutor Mangabeira tem recebido nos últimos dias adesões e apoio à sua campanha através de grupos de católicos e evangélicos, com quem tem dialogado inclusive realizando palestras sobre as suas propostas de governo para construção de uma cidade mais humana e mais justa.

Doutor Mangabeira também recebeu no diretório do PDT em Itabuna, um grupo de dirigentes do Sindicato dos Mototaxistas do Sul da Bahia, que congrega 700 profissionais em Itabuna, que o procuraram para conhecer as propostas do candidato para a categoria, que reclama das taxas elevadas cobradas pela prefeitura e a falta de apoio por parte do governo municipal, inclusive no controle dos mototáxis clandestinos, que circulam sem nenhum impedimento.

O candidato ouviu as reivindicações e se comprometeu trabalhar de acordo com a legislação vigente, mas apoiando um serviço importante para a população e para a mobilidade urbana, com um programa inclusive para redução dos acidentes de motos.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito