i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Inauguração do comitê Davidson Prefeito atrai multidão entusiasmada

“Vamos mudar Itabuna, passando a história da cidade a limpo, pois queremos construir uma nova realidade”. Essa foi à saudação do candidato da coligação Melhor Pra Itabuna, Davidson Magalhães (PCdoB-Ba), durante a inauguração
oficial do comitê, na noite desta quinta-feira, dia 18.
VEJA OS VÍDEOS

 A candidata a vice-prefeita, Leninha da Autoescola, fez questão de lembrar que Davidson é candidato ficha limpa. “É a hora de fazermos o melhor por Itabuna e o melhor é Davidson prefeito”, pontuou Leninha.


1º Vídeo

Davidson



2º Vídeo

Leninha




O comitê foi instalado numa das localizações mais privilegiadas da cidade, na Rua Firmino Alves, 94, próximo ao Edifício Módulo Center.


A inauguração do QG atraiu uma verdadeira multidão, incluindo empresários, comerciantes, autoridades, profissionais da saúde, da educação e profissionais da imprensa. O espaço lotou e “obrigou” Davidson a fazer seu pronunciamento de inauguração em plena rua e à luz da Lua Cheia.

Davidson ponderou que o comitê não será apenas um local para distribuição de material de campanha, ou para servir de ponto de apoio das atividades, mas também um espaço para o exercício da democracia.


“O grande diferencial do nosso comitê é que aqui serão realizados encontros e debates onde poderemos, também, apresentar as propostas que trazemos no nosso programa de governo e que irá melhorar a cidade”, salientou Davidson.





















































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito