i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Onde predomina o abandono

Itabuna está parecendo que estamos passando pela famosa transição de governo, só com um detalhe ainda nem começamos a campanha oficial para escolher o próximo administrador para a cidade mas a mesma está completamente abandonada e nós pagando por isso.
VEJA O VÍDEO



A EMASA parece o bicho tatú, abre buracos e vai deixando a merda por todo lado, as ruas vão ficando esburacadas e a SEDUR nada faz a não ser jogar terra e causar mais lama com as chuvas, a mesma Sedur que e responsável pela limpeza urbana, deixa pilhas de entulho em cada esquina e a sujeira vai tomando conta da cidade 

indo na contra mão do que fala o prefeito Vane em seus discursos, de que Itabuna hoje é uma cidade mais limpa e mais iluminada.


Foto na feira do Califórnia



Pode até ser, só que não é a Itabuna que a gente ver no dia a dia. deve ser a Itabuna que só existe na imaginação do prefeito e de seus secretários.
O povo de Itabuna pede socorro, só não sabemos a quem!

Esse esgoto na avenida Ilhéus, nunca resolveram esse problema.





Esse já ficou famoso, essa foto foi tirada em 2013 e até hoje continua do mesmo jeito, aliás está bem pior, pois as crateras em volta do esgoto está tornando o local quase intransitável.
Fica na avenida Bionor Rebouças.

Mesmo com muitos pedidos de providencias do vereador Cesar Brandão, dada foi feito.

Estamos apenas começando a mostrar uma série de fatos em fotos da cidade.acompanhe.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito