i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Vereador Cavalcante explicação sobre o Posto Policial do Califórna


O vereador Antonio Cavalcante na sessão plenária dessa quarta feira 10/08 vez duras criticas a certos profissionais de imprensa, que segundo ele vem criticando a sua intervenção na localização,  construção e locação do novo posto policial do bairro Califórnia, que saiu da rua da palmeira, próximo a praça, pra o final de linha ao lado da quadra poliesportiva.
VEJA O VÍDEO
Segundo o vereador graças a sua intervenção junto ao comando do 15º BPM, essa Cia de polícia não saiu do bairro e que a Cia não é só do bairro califórnia,  pois o mesmo cobre da avenida Juracy Magalhães até a Nova Califórnia.

Click Play




1 comentários:

Unknown disse...

Perfeito! Parabéns Sr. Vereador Cavalcante. Gostei muito dessa sua intervenção e ajuda. Digo-lhe que aquele final de "linha" da Califórnia era um COVIL de Marginais usando drogas, vendendo drogas, armando ataques, se digladiando, cometendo assaltos e mas, agora acabou! aquela quadra era de uso só de marginais... Acabou! Agora é do cidadão de bem novamente. Estive na Companhia. Gostei muito. De fato a muito tempo havia a necessidade dessa intervenção política e, só o Sr. Vereador teve a CORAGEM. Muito Obrigado! DEUS o abençoe sempre.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito