i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Nadson Monteiro denuncia, Continua lento a limpeza do Canal do Santo Antonio


Na sessão da câmara de vereadores de Itabuna, nessa quarta feira 10/08 o vereador, radialista e pré candidato a reeleição Nadson Monteiro,  denunciou ontem na Câmara de Vereadores a lentidão nos trabalhos de limpeza do canal do bairro Santo Antonio. Segundo o vereador, apenas 4 operários estão trabalhando atualmente, quando o numero razoável seria de no mínimo 10 homens. 



A limpeza deste canal tem sido uma luta do vereador, que afirmou que há mais de 12 anos não era feito nenhuma serviço no referido local. Deste o início do nosso mandado tenho feito um esforço grande com o objetivo de solucionar este problema. Depois de ter o trabalho interrompido em maio, devido à um protesto dos moradores, a Sedur resolveu fazer a limpeza manualmente, mas o numero de trabalhadores é insuficiente. Vou ter uma reunião nesta quinta-feira com o prefeito para cobrar uma solução definitiva para o problema, afirmou o vereador.
VEJA O VÍDEO


Click Play


Nadson detalhou o que de fato aconteceu nessa ação e o porque da paralisação que se deu por ações dos próprios moradores.



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito