i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Júnior vence a eleição P/ Síndico do residencial S. José


      

No último domingo, 7 de agosto, aconteceu à eleição para presidente da associação de moradores do Residencial São José, no bairro Ferradas e a comunidade elegeu a Chapa 02, representada por “Júnior”, que venceu com 145 votos. A eleição foi organizada pela Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria de Assistência Social (SAS), juntamente com Drª Veneranda Andrade, responsável por todo o processo eleitoral.

      Três chapas foram formadas, no último dia 21 de julho e concorreram na eleição, são elas: Chapa 01 (representada por Laninha e Galega), Chapa 02, (Júnior e Fabiano) e Chapa 03, (representada por Rafaelli e Lorena). A dona de casa Norbélia Silva foi a primeira a votar, apresentou o comprovante de residência (conta de luz), o RG e contribuiu com a escolha do representante do Residencial São José. “O presidente de bairro é de suma importância, pois ele será o nosso porta voz”, concluiu a moradora. Já Natiele Silva (presidente da Associação Grapiúna do Paraplégicos – AGP), outra moradora local, disse: “o presidente do bairro irá nos representar”! “Além disso, ouvirá nossas queixas, como a falta de acessibilidade entre outros direitos que necessitam ser garantidos à pessoa com deficiência, na nossa comunidade”, concluiu Natiele.



       
O residencial São José integra o Programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida, possui 900 (novecentas) unidades habitacionais, além de área verde, (03) três quadras poliesportivas, (03) três clubes sociais e (03) três parques de lazer. São 08 (oito) apartamentos por bloco e cada imóvel conta com sala, cozinha, (02) dois quartos, área de luz e banheiro.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito