i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura itinerante será realidade no governo Davidson

“A prefeitura itinerante que vamos implantar no nosso governo tornará o prefeito e a administração mais próxima dos moradores. Especialmente aqui em Ferradas, onde o prefeito estará presente na comunidade acompanhado todas as ações. 



É assim que vamos construir uma Itabuna melhor”, garantiu o candidato a prefeito, Davidson  (PcdoB-Ba), durante visita ao bairro de Ferradas, na tarde de quinta-feira, 25, juntamente com a candidata a vice-prefeita, Leninha da Autoescola.
Davidson passou a infância e parte da juventude em Ferradas e conhece bem as necessidades do bairro, por isso, ele comprometeu-se também com a melhoria do transporte urbano e com o resgate histórico e cultural de Ferradas, terra natal do escritor Jorge Amado.

 “Davidson é o melhor candidato para Itabuna e governar está em seu DNA. Por isso, eu voto em Davidson Magalhães, pois ele tem várias características que fazem dele o melhor candidato. Ele já provou que sabe administrar”, declarou a empreendedora, Lucidalva Souza de Mendonça.

        “Se eu tivesse uma empresa e quisesse alguém para administrar, iria procurar quem tivesse experiência. Não escolheria pelo sorriso ou por ser o mais bonito. E é assim que devemos escolher  o prefeito da cidade. Tem que ser alguém que saiba o que vai fazer, para tornar Itabuna melhor. E a única pessoa capaz é Davidson”, afirmou o motorista, Ezequiel Silva.
        “Eu vou votar em Davidson por várias razões: ele é qualificado, honesto, tem experiência e eu sei que ele vai fazer a cidade se desenvolver. Eu acredito que voltaremos a sorrir com ele”, declarou o aposentado, Zaqueu de Mendonça.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito