i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Revitalização do comércio será uma das prioridades no governo Davidson

“O nosso governo irá revitalizar o comércio através de uma agenda positiva de eventos que movimentem a economia de nossa cidade. A reurbanização das principais vias do comércio, especialmente a Av. Cinquentenário, e das entradas da cidade, é fundamental para que tenhamos um comércio cada vez mais dinâmico. Itabuna será, novamente, um dos principais polos de desenvolvimento da região sul da Bahia”, 


declarou Davidson (PCdoB- Ba) durante encontro com empresários na Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), na noite de segunda-feira, 22.
O encontro do candidato a prefeito pela coligação Melhor Pra Itabuna, juntamente com a candidata a vice-prefeita, Leninha da Autoescola, com os empresários da cidade foi promovido pela centenária ACI e pelo Movimento Empresarial Sul da Bahia em Ação (MESB). 

 A iniciativa das entidades teve como objetivo conhecer o programa de governo de Davidson, debater as propostas e fomentar o debate no meio empresarial sobre o modelo de gestão do município para os próximos quatro anos.
Davidson foi sabatinado e respondeu questões relacionadas à segurança, saúde, saneamento básico, comércio, mercado informal, educação, crise hídrica e a situação da Emasa- Empresa Municipal de Água e Saneamento. 

“Hoje nós tivemos pessoas bastante interessadas em conhecer as propostas de governo de Davidson e terminamos a noite com o objetivo cumprido, por isso, agradecemos ao candidato Davidson e a vice, Leninha da Autoescola, por terem participado deste momento”, salientou o presidente da ACI, Ronaldo Abude.

        “A vinda do candidato Davidson junto com a vice Leninha foi bastante proveitosa. Ele demonstrou ser conhecedor dos problemas que afligem a população de Itabuna e apresentou seu plano de governo. Eu acredito que ele reúne todas as condições. É com certeza, um dos mais preparados para o que se propõe”, pontuou o empresário Gilson Dias.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito