i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ronaldão e Azevedo na reunião C/ Sérgio da Saúde


O grande liderança na área de saúde em Itabuna, Sérgio da saúde, que também iria concorrer a uma vaga no legislativo e com grande chance de vitória, mas que por sacanagem de um inescrupuloso o deixou fora da disputa.
Sérgio resolveu escolher alguém que tenho o seu perfil para apoiar e ajudar nessa jornada e o melhor nome escolhido por ele foi Ronaldão que já é vereador e candidato a reeleição.
VEJA O VÍDEO


Click Play


Durante sua fala Sérgio falou aos presentes das qualidades e dos grandes serviços prestados a comunidade e as entidades de caridade de Itabuna, na área esportiva é o vereador conhecido como amigo do esporte e tem apoiado vários campeonatos de futebol na cidade, 
Ronaldão entrega troféu numa edição do COPA VERÃO 
serviços esses que vem fazendo a 28 anos e não só no período de eleições como a maioria faz.
A Maioria dos convidados de Sérgio são profissionais concursados que atuam na área de saúde, trabalhadores autônomos e pequenos empresários,


Doação feita em 17/97 2014
( Conheça muitas ações do vereador buscando vídeos no Youtube sob o título de busca, vereador ronaldão de itabuna, ou ronaldão nachapaquente e conheça melhor os trabalhos desse vereador.

Quem também esteve presente nessa reunião foi candidato a prefeito Capitão Azevedo (PTB 14) que foi muito bem recebido e abraçado pelos presentes.


VEJA MAIS FOTOS










Não parece ser filho de Ronaldão? mas é Ronaldão no peito e na cabeça!





0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito