i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Tudo pronto para o início do Campeonato Interbairros de Itabuna


O esquema de segurança para os jogos do Campeonato Interbairros de Futebol, cuja abertura acontece na manhã deste domingo, foi definindo em reunião na tarde de terça-feira, dia 16, no Comando do 15º Batalhão da Polícia Militar, com a participação de representantes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Esportes e Recreação. 


 Na rodada inaugural uma equipe de 19 Policiais Militares e 10 Guardas Civis Municipais, com o apoio de viaturas de serviço, serão disponibilizados para os seis campos de várzea.
Os policiais e guardas civis trabalharão na segurança dos atletas e torcedores que acompanharão jogos nos bairros Ferradas, Núcleo Habitacional de Ceplac, Vila das Dores, São Pedro e Lomanto Júnior.  “A Policia Militar está preparada para garantir o direito de o torcedor assistir ao jogo e retornar para casa em segurança. Temos um bom esquema de segurança pública para o Interbairros”, disse comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel PM
A estratégia definida pela Polícia Militar foi elogiada pelo secretário municipal de Esportes e Recreação, José Evaristo Cardoso Neto, e pelo coordenador do Interbairros, Paulo Roberto Rezende, que destacaram a parceria para o sucesso do certame que agita torcedores, dirigentes, técnicos e desportistas de toda a cidade. “A Polícia Militar da Bahia tem sido parceira da Prefeitura de Itabuna ao longo dos anos na segurança dos locais onde as partidas são realizadas. Estamos sempre confiantes neste trabalho conjunto com a Guarda Civil Municipal”, disse José Evaristo.
Na primeira fase, o Campeonato Interbairros de Futebol acontecerá em seis semanas, três delas dedicadas aos jogos de ida, enquanto nas outras direcionadas aos jogos de volta.  “Os jogos de ida acontecerão nos dias 21 e 28 de agosto e 4 de setembro. Já os de volta acontecerão nos dias 11, 18 e 25 de setembro”, explicou o coordenador do Interbairros Paulo Roberto Rezende.
Este ano 53 seleções participarão do Campeonato Interbairros, sendo que a equipe do Manoel Leão foi classificada para a próxima etapa através de sorteio na presença de representantes das associações de moradores participantes.  Pelo novo formato do Interbairros, a equipe que somar mais pontos nos dois confrontos ficará com a vaga para a segunda fase. Em caso de empate nas duas partidas ou se cada equipe vencer um jogo por placar com a mesma quantidade de gols, o classificado será conhecido após decisão por penalidades no segundo jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito