i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Atriz premiada se apresenta no Teatro Municipal de Ilhéus


Na próxima sexta-feira, 9, a partir das 21 horas, o Teatro Municipal de Ilhéus (TMI) apresenta a peça “Love”, monólogo encenado pela atriz Cyria Coentro, que recebeu o Prêmio Braskem de Teatro, como melhor atriz de 2014. O espetáculo tem roteiro da atriz e poetisa Elisa Lucinda e direção do ator baiano Jackson Costa.



A artista global retorna aos palcos, após um período de atuação em novelas e cinema. Seu trabalho mais recente na televisão aconteceu na novela da Rede Globo, Velho Chico, onde interpretou a personagem Piedade. Cyria também atuou na novela Renascer, em 1992; O Rei do Gado, em 1996; Mulheres Apaixonadas, em 2004; Caminho das Índias, em 2008, Sete Vidas, em 2015 e no filme Gonzaga de Pai pra Filho, em 2013.

O monólogo faz um passeio pela literatura através das obras de poetas como: Castro Alves, Baudelaire, Clarice Lispector, Maiakovski, Manuel Bandeira, Adélia Prado, Mário Quintana, entre outros, abordando diversas reflexões a respeito do amor. A apresentação foi adiada, por questões técnicas, de 13 de agosto para 9 de setembro. Os ingressos custam R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia e podem ser adquiridos na bilheteria do TMI, a partir de hoje, 5, das 15 às 20 horas.

Inaugurado no último dia 28 de junho, data do aniversário de emancipação de Ilhéus, o Teatro Municipal foi totalmente reformado e voltou a ser palco de apresentações culturais na cidade. Recentemente foi encenada no espaço teatral a peça “Eri pinta, Johnson borda”, do ator Eri Johnson, no final de agosto. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito