i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Azevedo: "vou ganhar a eleição e fazer muito mais por Itabuna e pelo S. Caetano"

"Agradeço a presença de cada um de vocês nesta maravilhosa caminhada, mas sei que vocês vieram aqui, não pelos meus olhos ou por serem meus amigos e meus eleitores, mas, sobretudo, porque sabem do meu compromisso com este bairro. 

Vocês sabem muito bem que eu trabalhei muito aqui, no São Caetano. Melhorei a situação da feira e cuidei bem do bairro, melhorando as condições de vida dos seus moradores.
 Vou ganhar a eleição para fazer muito mais por Itabuna e pelo São Caetano”, declarou o candidato a prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (PTB), ao encerrar mais uma atividade de corpo a corpo, na manhã deste domingo (11), no bairro São Caetano.
À frente da Caravana da Vitória, que reuniu centenas de pessoas, Azevedo e o seu candidato a vice, Roberto José( PR), percorreram diversas ruas do São Caetano, maior bairro de Itabuna, sendo muito bem recebidos por moradores e comerciantes.“Este homem é simples, humilde e trabalhador. Por isso, eu, minha esposa e meus filhos vamos votar nele. Azevedo é sinônimo de trabalho e de compromisso com o povo. Azevedo vai voltar para concluir o seu Plano de Governo”, disse seu Arnaldo Bispo, morador da rua Monte Alto.
A caminhada começou na Avenida Juarez Távora, em frente à Igreja de Santa Rita de Cássia, por volta das 10h30 min, e só foi encerrada duas horas mais tarde, com um grande ato no início da Avenida Manoel Chaves, antiga Avenida Kennedy.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito