i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Comício de Fernando levou grande multidão ao bairro Mangabinha


O primeiro comício da coligação “Unidos por Itabuna”, realizado na noite de sábado (03), atraiu uma multidão para a praça do bairro Mangabinha. O primeiro grande evento dos candidatos a prefeito Fernando Gomes (DEM) e vice Fernando Vita (PMDB), levou esperança de dias melhores para os moradores daquele bairro.

Cansados de sofrer com o descaso do poder público, principalmente no quesito segurança, os moradores tiveram a certeza durante o comício que Fernando Gomes é o candidato mais preparado para administrar Itabuna, afinal, experiência não lhe falta: acumula quatro mandatos de prefeito e três de deputado federal.

Entusiasmada, a estudante Juliana Darck, 19 anos, revelou que  será a primeira vez que irá às urnas, mas tem certeza de que votará na pessoa certa. “Não tenho idade suficiente para ter acompanhado as outras administrações de Fernando, mas meus tios me falaram muito sobre o que ele já fez por nossa cidade. Não existe outro candidato que tenha feito a metade das obras realizadas nas gestões anteriores de Fernando”.
        União


         O comício contou com a presença de várias autoridades políticas e dos candidatos a vereador. O presidente do PMDB em Itabuna, Pedro Arnaldo, ressaltou a honra do partido em caminhar nestas eleições ao lado de Fernando Gomes e de todos os candidatos a vereador. Do mesmo modo falou Fernando Vita. “O povo de Itabuna adora Fernando. Precisamos nos unir para realizar o sonho dos itabunenses que é conduzir Fernando novamente à Prefeitura”, disse.

O presidente da Executiva Estadual de Democratas, deputado José Carlos Aleluia, falou da grandeza do comício e lembrou que as pesquisas realizadas recentemente mostraram com clareza que o prefeito de Itabuna será Fernando Gomes. “Fiz questão de participar deste comício porque acompanho a história de Itabuna há muito tempo, e sei que desde o dia que Fernando saiu da prefeitura a população ficou órfã, mas tenho certeza que Fernando e Vita voltarão a dar orgulho ao povo de Itabuna”.


Foram me chamar”

Abrindo o seu discurso com o trecho de uma música que caiu no gosto popular nesta campanha - “foram me chamar, estou aqui o que é que há...” -, Fernando mostrou mais uma vez o carisma e simpatia que possui com os itabunenses. “Eu não imaginava ser candidato a prefeito mas as pessoas me chamaram e aceitei novamente esse desafio porque a nossa cidade não tem, principalmente, segurança, saúde e educação. Na minha gestão teremos segurança e as escolas e os postos de saúde não serão fechados”, frisou.


O candidato disse ainda que tem elencadas as prioridades, uma a uma, para cada canto da cidade. Falou dos investimentos realizados nas suas administrações anteriores, a exemplo das verbas asseguradas para a barragem Rio Colônia, que foram dispensadas pelo seu sucessor; da construção da Vila Olímpica, que hoje encontra-se abandonada; além de criticar o abandono das vias públicas por conta de deficiências na iluminação pública, drenagem pluvial e pavimentação asfáltica.
Para finalizar, falou da importância da população votar nos vereadores da Coligação “Unidos por Itabuna”. “Precisamos de união para eleger uma bancada forte na Câmara, representada pelos vereadores da nossa coligação, pois somente desta forma conseguiremos aprovar os nossos projetos”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito