i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Davidson apresenta projeto realista para revitalização do Rio Cachoeira


Ao demonstrar total domínio sobre o tema, entendimento detalhado dos principais problemas e obstáculos e, ao mesmo tempo, apresentar soluções possíveis de realizar, o candidato a prefeito de Itabuna, Davidson (PCdoB), impressionou o público que lotou as dependências do auditório do Hotel Tarik, durante a 3ª edição do Fórum Permanente das Águas, cujo tema central foi a “Revitalização da Bacia do Rio Cachoeira”
VEJA O VÍDEO




Davidson foi o palestrante que apresentou de maneira mais assertiva e coerente o Plano de Gestão para solucionar a crise hídrica que atinge a toda cidade. Ele iniciou esclarecendo que o problema hídrico precisa passar por quatro elementos básicos: esgotamento sanitário, manejo das águas pluviais, tratamento dos resíduos sólidos e tratamento da água salgada.



Segundo o candidato, a Emasa não possui condição financeira para bancar a obra e será necessário optar. Ou repassar a gestão para o governo do Estado, com compromissos bem definidos e com a participação direta do município, ou a implantar a Parceria Público Privada (PPP), que vai receber investimento público, mas não vai poder incidir ou sobrecarregar as tarifas.

Davidson apontou que o plano terá acompanhamento direto da administração: “Para implementar essas propostas, nós vamos participar ativamente, contribuindo para a gestão integrada da bacia, com um comitê das bacias, e acompanhar todas essas ações coletivas, a exemplo do Fórum das Águas, para lutarmos pela bacia como um todo”, 



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito