i

i

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Davidson apresenta projeto realista para revitalização do Rio Cachoeira


Ao demonstrar total domínio sobre o tema, entendimento detalhado dos principais problemas e obstáculos e, ao mesmo tempo, apresentar soluções possíveis de realizar, o candidato a prefeito de Itabuna, Davidson (PCdoB), impressionou o público que lotou as dependências do auditório do Hotel Tarik, durante a 3ª edição do Fórum Permanente das Águas, cujo tema central foi a “Revitalização da Bacia do Rio Cachoeira”
VEJA O VÍDEO




Davidson foi o palestrante que apresentou de maneira mais assertiva e coerente o Plano de Gestão para solucionar a crise hídrica que atinge a toda cidade. Ele iniciou esclarecendo que o problema hídrico precisa passar por quatro elementos básicos: esgotamento sanitário, manejo das águas pluviais, tratamento dos resíduos sólidos e tratamento da água salgada.



Segundo o candidato, a Emasa não possui condição financeira para bancar a obra e será necessário optar. Ou repassar a gestão para o governo do Estado, com compromissos bem definidos e com a participação direta do município, ou a implantar a Parceria Público Privada (PPP), que vai receber investimento público, mas não vai poder incidir ou sobrecarregar as tarifas.

Davidson apontou que o plano terá acompanhamento direto da administração: “Para implementar essas propostas, nós vamos participar ativamente, contribuindo para a gestão integrada da bacia, com um comitê das bacias, e acompanhar todas essas ações coletivas, a exemplo do Fórum das Águas, para lutarmos pela bacia como um todo”, 



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito