i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Davidson apresenta projetos para educação e professores aplaudem


“Vamos convocar a Conferência Municipal de Educação para discutir, avaliar, transformar e definir o novo projeto pedagógico para Itabuna que passa, inclusive, pela acumulação de experiência positiva, mas sem a descontinuidade que teve na escola grapiúna.



E vamos também envolver a família no processo de educação para garantir o melhor aprendizado do aluno, sem esquecer a valorização do professor”, disse Davidson (PCdoB), candidato a prefeito, durante debate promovido pelo Sindicato do Magistério Municipal Público de Itabuna - SIMPI.

O debate aconteceu na tarde de sexta-feira, 23, no auditório do Instituto de Cultura Espírita de Itabuna – ICEI, e firmou Davidson como o melhor e mais preparado candidato para a revitalização da educação no município, que foi o tema do encontro que reuniu professores da rede municipal de ensino e militantes partidários.
Davidson lembrou aos professores, que foi um dos autores do projeto que instituiu a eleição direta para diretor de escola em Itabuna, firmando um compromisso histórico com a educação: “Nos primeiros dias do nosso governo vamos encaminhar uma legislação para formalizar os critérios técnicos para aquele que irá assumir a gestão da escola, pois com democracia e participação conseguiremos alcançar uma educação de qualidade em Itabuna", disse.
Respondendo ao plenário, Davidson garantiu que a valorização do professor em Itabuna é prioridade no seu governo. O candidato a prefeito pela Coligação Melhor Pra Itabuna, ressaltou ainda que será criada uma comissão permanente de negociação. “A transparência e o acompanhamento financeiro são importantes para garantir os direitos do professor”, garantiu o candidato.
Ao fim do debate, Davidson afirmou que em sua gestão a Escola Grapiúna será aperfeiçoada, organizada e transformada em uma experiência positiva de educação, com professores valorizados, com um ambiente propício para a aprendizagem do aluno e com participação da família. Ao final de sua participação no debate Davidson foi apludido de pé pela plateia.

CAMINHADA CONCEIÇÃO

No início da noite, Davidson e Leninha da Autoescola, candidata a vice-prefeita, e toda a militância 65, realizaram caminhada pelas principais ruas do bairro da Conceição, que recebeu a comitiva com grande festa e declarando apoio a candidatura.

Davidson conversou com a comunidade e assumiu o compromisso de fazer uma Itabuna melhor em todas as áreas, promovendo o desenvolvimento regional e a valorização da cidade. “O nosso governo será o governo da mudança, da diferença, da presença e da melhoria, porque nós temos um plano de governo sólido e um projeto para fazer a cidade crescer”, lembrou Davidson.

“Davidson é o melhor pra Itabuna. Não temos mais que procurar candidato, só precisamos chegar no dia 2 de outubro e confirmar, nas urnas, que o 65 é o melhor pra Itabuna”, concluiu Tiago Fernandes.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito