i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Davidson explica como vai gerar mais emprego e renda na cidade

“Uma entrevista que certamente esclarece muita coisa sobre o pensamento do candidato, pois podemos notar sua preocupação com a geração de emprego na cidade e uma atenção especial para os que mais necessitam”. Este foi o comentário de Luiza Mattos, dona de casa, após assistir à entrevista do candidato a prefeito de Itabuna, Davidson Magalhães, na TV Itabuna, na manhã desta terça, dia 13.

Davidson foi o entrevistado pelo jornalista Ederivaldo Benedito no programa Cidade Já. Falou sobre suas propostas de governo, com ênfase nas ações dos primeiros meses: “Vamos promover um verdadeiro faxinaço para limpar ruas, praças e canais”. E destacou seus projetos para a geração de emprego e renda.
Entre as prioridades estão a revitalização do Centro Industrial, com atração de novas indústrias e a revitalização do comércio: “ Itabuna sempre se destacou devido ao seu forte comércio. Vamos melhorar a infraestrutura, criar programas e apoiar ações promocionais para implementar a economia, gerando mais vagas de emprego e aumento de renda”.
Davidson também explicou que a revitalização das feiras do São Caetano, Califórnia, Mangabinha e Centro Comercial vão atrair mais freguesia pois serão executados serviços de limpeza e de iluminação: “ As feiras vão ter mais segurança e os clientes mais conforto para fazer suas compras”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito