i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Davidson Magalhães no encontro das mulheres 65

“Nós vamos fazer de Itabuna uma referência nacional no combate a violência contra a mulher e na geração de emprego e renda. A construção de creches, os investimentos na saúde, na segurança, na cultura, no esporte e no lazer impactarão diretamente a vida da cidade e especialmente na vida das mulheres de Itabuna. Esse é o nosso compromisso de princípios, de vida, e não apenas de política.
VEJA O VÍDEO



É um compromisso que vamos ter com a sociedade”, disse o candidato a prefeito, Davidson Magalhães (PCdoB), durante o Encontro com as Mulheres, na noite de quinta-feira, (08), na sede da USEMI.

“Nós estamos na chapa 65 porque sabemos da responsabilidade de Davidson. A nossa cidade precisar dedicar atenção às minorias e, em especial, às mulheres”, afirmou Leninha da Autoescola, candidata a vice-prefeita pela chapa Melhor Pra Itabuna.
O encontro de Davidson com as Mulheres foi uma verdadeira festa, onde valorização, promoção e inserção da mulher no cenário político e social foram temas recorrentes. Mais de 700 pessoas, das mais variadas profissões, incluindo militantes, lideranças políticas e candidatas a vereadoras de todos os partidos que integram a coligação. “Uma demonstração da força da mulher itabunense”, resume Davidson.


APOIO DO GOVERNO

“Davidson é o candidato mais preparado e tem um projeto que, de fato, contempla as mulheres. E claro que ele terá o apoio do governador Rui Costa e de todos os secretários de Estado para fazer a melhor gestão em Itabuna. Espero que ele seja mesmo o próximo prefeito, pois a cidade terá grandes avanços”, destacou a secretaria de Políticas para as Mulheres, Olívia Santana.

DE MÃE PRA FILHO
“Davidson é um filho que sempre me orgulhou. Ele é o melhor para Itabuna porque é o mais preparado, ama esta terra e eu tenho certeza que ele vai se debruçar sobre todos os problemas de Itabuna” declarou a mãe de Davidson, Zenaide Magalhães, destacando que o filho é profundo conhecedor da cidade. “Como bom filho, marido, pai, amigo e administrador, com certeza será também um excelente prefeito. E Itabuna dará um salto de qualidade”.


“Falar de Davidson é muito simples, pois ele é transparente. Bastar olhar no olho dele para ter a certeza da verdade. Eu, como companheira, sei o quanto ele luta no dia a dia pelas pessoas, pelo bem da nossa cidade”, arremata a esposa, Kaliana Fontes. A convivência diária faz com que Kaliana fale de Davidson com conhecimento de causa.

“Sei que ele tem o pé no chão, pisa onde o povo pisa e sabe das necessidades da população. Davidson tem compromisso, e eu, como mulher, esposa e companheira, posso afirmar que ele é sério e fará uma administração séria”, disse.

CIDADE MAIS DIGNA

Para Márcia Rosely, presidente do PCdoB de Itabuna, o melhor projeto está sendo apresentado por Davidson e Leninha. “Nós mulheres, precisamos acompanhar as decisões políticas da cidade. Tenho certeza que a chapa 65 fará o melhor”, pontuou Márcia. “Eu voto em Davidson porque eu busco para a minha cidade mais dignidade. Itabuna perdeu o rumo e Davidson é o candidato que vai colocar a cidade no rumo em que ela precisa”, avaliou a representante da Paróquia Santo Antônio, Eliuma de Fátima de Souza Silva.




“Davidson é o melhor candidato. Ele vai trabalhar em favor das mulheres e vai garantir que a gente conquiste ainda mais os nossos direitos e o nosso espaço”, celebrou a fiscal da limpeza pública, Maria Lúcia de Souza. A professora da UESC, Acácia Pinho, faz coro as palavras de Maria Lúcia: “Eu tenho orgulho em dizer que luto pelo melhor. E o melhor, sem dúvida, é Davidson Magalhães. Ele tem capacidade técnica e política para fazer a melhor gestão”.

Também participaram do encontro, a coordenadora geral da Central dos Trabalhadores do Brasil - CTB Itabuna, Wilmaci Santos, a teóloga e pastora, Marta Vieira Hafner, a empresária Sabrina de Souza, a presidente municipal do PPS, Mariana Alcântara, e Melina da Encarnação, do núcleo Trans do Grupo Humanos.

O candidato a vereador Evans Maxwell e sua família

O vereador e candidato a reeleição Aldenes Meira com seus militantes

O vereador e candidato a reeleição, Jairo Araújo com Sabrina do Biboca


























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito