i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Davidson reafirma compromisso com pavimentação e urbanização


“Com o Plano Anual de Pavimentação e Urbanização que teremos em nosso governo, as ruas da cidade serão melhoradas com o fim definitivo do lamaçal e os buracos. Nosso compromisso é fazer o melhor por Itabuna”, declarou Davidson (PCdoB), candidato a prefeito pela coligação Melhor Pra Itabuna, na tarde de quarta, 31, durante caminhada pelo bairro Pedro Jerônimo.


“Eu voto em Davidson porque ele é o mais preparado. Itabuna precisa de um gestor como ele, comprometido com a população, ficha limpa e com experiência. Eu acredito também que, por ele ser jovem, terá mais projetos voltados para a juventude. A experiência na Bahiagás o deixou preparado para ser prefeito de Itabuna”, declarou o auxiliar administrativo, Maurício Sousa Barreto.

A candidata à vice-prefeita, Leninha da Autoescola, agradeceu a receptividade dos moradores e reafirmou o compromisso com a população para melhorar a cidade: “Foi uma caminhada maravilhosa. Infelizmente estamos vendo como as pessoas estão carentes de saneamento e urbanização, mas juntos, vamos melhorar a cidade e contribuir para que as pessoas tenham mais alegria”, declarou Leninha.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito