i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Davidson reafirma compromisso de equipar postos de saúde

com médicos e medicamentos 


“Uma administração eficiente é aquela que oferece serviço de qualidade para o cidadão. Por isso, no nosso governo, a saúde será uma referência, pois será eficiente. Os idosos e deficientes, por exemplo, vão receber em casa remédios e atenção médica. Os postos de saúde terão as equipes de médicos e agentes de saúde ampliadas.

E vou acabar as filas, pois as consultas serão marcas através do celular”, declarou Davidson 65, candidato a prefeito pela coligação Melhor Pra Itabuna, na manhã de sábado, 10, durante caminhada pelos bairros Santa Inês e Antique.

Davidson, juntamente com a candidata a vice-prefeita, Leninha da Autoescola, foram recebidos, mais uma vez, com grande entusiasmo pela comunidade local. A festa tomou conta das ruas dos bairros, numa clara manifestação de esperança, alegria e apoio à candidatura de Davidson e Leninha.

“Davidson é o melhor pra Itabuna. Os outros candidatos já tiveram a sua oportunidade e não fizeram o que a cidade precisava. Agora, precisamos dar a oportunidade a quem nunca esteve na direção da prefeitura e essa oportunidade precisa ser dada a quem tem experiência em gestão e é ficha limpa, íntegro e pronto para fazer a mudança”, disse categórico o operário Lucas Miranda Aragão.


Plano Anual de Pavimentação

Ainda no sábado, uma verdadeira multidão celebrou a visita de Davidson e Leninha aos moradores dos bairros Parque Boa Vista e João Soares, onde os candidatos reforçaram o compromisso com a prefeitura itinerante, a pavimentação e urbanização dos bairros.

“A população precisa de um prefeito presente. Na nossa gestão a prefeitura itinerante vai aproximar o governo e facilitar a realização das obras. Os bairros terão as ruas melhoradas com o plano anual de pavimentação e os moradores saberão exatamente o dia em que o seu bairro receberá o serviço”, reafirmou Davidson.
“A grande mudança na cidade será feita pelo plano de governo do 65, de Davidson Magalhães. Nós vamos fazer uma Itabuna melhor, com mais saúde, educação, pavimentação, urbanização e com qualidade de vida para todos os cidadãos de Itabuna”, exaltou Leninha.
“O meu primeiro voto vai para Davidson, porque além dele ser um bom administrador, ele representa a esperança para a cidade de Itabuna. É jovem já mostrou que sabe como fazer o melhor para a juventude de Itabuna”, declarou a estudante Morgana Souza Santos.

Revitalização das feiras
“Nós vamos construir uma nova feira para o bairro Califórnia, uma feira digna, moderna e com a estrutura que os moradores merecem. A feira abastece vários bairros vizinhos e é um importante centro de distribuição de alimentos. Por isso precisa ser planejada e organizada”, garantiu o candidato Davidson, na manhã de domingo, 11.
Os moradores pela segunda vez receberam os candidatos com uma belíssima festa e com um grande número de pessoas, provando que já decidiram que o melhor pra Itabuna é Davidson e Leninha da Autoescola.
“Davidson merece o meu voto e de toda a minha família, porque é um homem de luta, que tem garra, experiência e está sempre lutando pela nossa cidade. Ele é o melhor candidato para todas as áreas de nossa cidade e representa a esperança”, declarou a auxiliar de professora, Valéria Viana.
“A nossa campanha cresce e a cada dia mais pessoas de juntam ao 65 porque sabem quem é o melhor pra Itabuna. Juntos, nós vamos devolver a dignidade e alegria ao povo itabunense. Agradecemos esse apoio, essa receptividade. É uma garantia que dias melhores estão chegando”, afirmou Leninha da Autoescola.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito