i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Davidson vai criar uma equipe exclusiva para limpeza dos canais

Exibindo Davidson vai criar uma equipe 3.jpg
“No nosso governo vamos ter uma equipe exclusiva para limpeza permanente dos canais. E com o sistema de saneamento básico, os canais passam de esgotos a céu aberto para canais de águas pluviais. Este é o nosso compromisso por uma Itabuna melhor”, afirmou o candidato a prefeito, Davidson Magalhães (PCdoB), na tarde de Quarta feira 14



Davidson, juntamente com a candidata a vice-prefeita, Leninha da Autoescola, visitou os moradores do bairro Novo São Caetano, onde foi muito bem acolhido e teve a oportunidade de ouvir as principais demandas da população que também apoia a chapa Melhor Pra Itabuna.
“Davidson é um candidato jovem e vai trazer uma renovação para o município. A saúde, a educação e muitas outras áreas da cidade estão precisando de atenção e Davidson é o candidato mais preparado para solucionar os problemas da cidade. Ele tem experiência em administração”, declarou a estudante, Sara Oliveira Santos.
“Itabuna merece o novo. Muita gente já passou pela prefeitura e não fez o que a cidade realmente precisa, que são investimentos em saneamento básico, saúde, educação e na geração de emprego. Davidson é o candidato que precisa dessa oportunidade para fazer a cidade avançar. Por isso, eu voto em Davidson”, afirmou a cabeleireira Érica Santos.
Leninha reiterou as palavras de Érica, relembrando o compromisso com Itabuna. “A cidade precisa avançar, precisar mudar e precisa criar condições de melhorar a qualidade de vida para os seus moradores. E com Davidson prefeito, Itabuna vai ser uma cidade melhor para todos nós”, concluiu.

1 comentários:

Antônio Carlos disse...

N sou fã de política. Mas vejo q o mais preparado desses tds é o Dr. Mangabeira!

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito