CAMP. CÂMARA - 2017

CAMP. CÂMARA - 2017

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Fernando Gomes- Comício da Vitória foi marcado por muita emoção

no Santo Antônio

O comício da Vitória realizado pela Coligação Unidos por Itabuna na noite de sábado (24), no bairro Santo Antônio, foi marcado por muita emoção e alegria. Os moradores do bairro lotaram a praça fazendo uma festa da cidadania e da paz para receber os candidatos a prefeito Fernando Gomes (DEM) e vice Fernando Vitta (PMDB).

Uma festa linda e muita animada deixou todos que passavam pelo local ou mesmo, quem foi dá um abraço e ouvir as propostas de Fernando, surpreendidos com tanta espontaneidade de carinho e admiração pelo candidato. “Fernando é homem de palavra. 

O que ele disser que vai fazer, tenho certeza que será cumprido. Diferente de muitos prefeitos que deixaram nós, moradores do Santo Antônio, abandonados à própria sorte”, comentou o aposentado Júlio Alves Martins, 70 anos.
A cabeleireira Maria Rita, 63 anos, está confiante que Fernando sairá vitorioso destas eleições, e de que ele dará uma atenção especial ao canal do bairro que está abandonado. “Foi Fernando que construiu o canal, e ele sendo prefeito, fará com certeza a manutenção que o local precisa”, disse.

Reconhecimento

Em seu discurso, emocionado Fernando agradeceu a acolhida do Santo Antônio. “Aqui, como em qualquer outro bairro, o povo reconhece o que eu fiz por nossa cidade. No Santo Antônio fiz a praça, calçamento de ruas, saneamento básico, construir escolas, o canal, que agora precisa ser coberto, entre outras obras. A Itabuna eu devo tudo e por isso voltei, sem vaidade, para terminar de cumprir minha missão”.
            E reafirmou suas prioridades para a cidade no seu futuro governo. “O povo tem que ter saúde, obras, segurança, mas o povo também tem que ter alegria. O carnaval será retomado, assim como o São João, pois são festas que movimentam a economia do município, faz a população ganhar dinheiro”.

            Saúde
            Ao lembrar do Hospital de Base que ele construiu com recursos do município e que se apresenta como um dos melhores hospitais públicos do norte e nordeste do país, e da Maternidade Esther Gomes, construída com recursos próprios, Fernando frisou que construiu esses hospitais para complementarem os serviços da Santa Casa.
“Essa instituição não pode fechar, pois se isso acontecer Itabuna entrará em um colapso. Não vou permitir isso no meu governo. Sou candidato sim e serei eleito com uma grande maioria de votos para mudar a história de Itabuna”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito