i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Fernando Gomes dá seu recado em reunião com lideranças


O candidato a prefeito de Itabuna Fernando Gomes e a coordenação do partido DEMOCRATAS realizou uma grande reunião na manhã dessa terça feira 20/09 no salão de eventos do Palace Hotel.
O evento reuniu mais de trezentas lideranças da campanha em pró da candidatura de Fernando Gomes e o objetivo foi as novas estratégias e as novas metas que deverá ser alcançadas.
VEJA TUDO NOS VÍDEOS



1º Vídeo


2º Vídeo



veja mais vídeo depois 


Fernando Gomes reafirma a sua candidatura e disse que será o novo prefeito para o bem do povo de Itabuna.

Fernando fala das perseguições de adversários políticos que vem travando uma batalha desonesta para derruba-lo, mas que continua firme e forte e que com a ajuda de Deus e do povo de Itabuna irá vencer mais essa batalha.

Maria Alice, presidente do DEM local fez um discurso caloroso em defesa de Fernando, seguido de Pedro Arnaldo presidente do PMDB, por Waldir Catarino e do Dr. Flávio, também falou Sandra Neilma, esposa de Fernando Gomes, ela falou do homem, do pai, e do melhor gestor que Itabuna já teve e que com certeza estará de volta para o povo de Itabuna.



A surpresa na reunião foi a descoberta de Maria Alice quando detectou a presença de um espião na reunião, infiltrado para gravar  e levar ao seu chefe, acho que todos sabem quem!
Aquele que quer de qualquer forma ganhar a eleição, mesmo que seja no tapetão, mas o povo está de olho meu camarada!

VEJA TODAS AS FOTOS.



































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito