i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Fernando Gomes fala no 3º Forum das Águas e visita o S. Caetano


Durante corpo a corpo realizado na sexta-feira (2) no São Caetano, o candidato a prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, voltou a ouvir queixas sobre a falta de água e a segurança. “Isso está se tornando unanimidade em toda a cidade”, disse o candidato do Democratas que volta a reafirmar seu compromisso em resolver a questão da água que trouxe prejuízos não só  econômicos, como afetou até a saúde da população por conta do alto teor de salinidade.
VEJA O VÍDEO



Essa semana durante o 3º Fórum Permanente das Águas ao lado de outros candidatos a prefeito Fernando Gomes expôs suas ideias e propostas para resolver o problema das águas e do rio cachoeira no município.

VEJA NO VÍDEO


Por todas as ruas onde passou no São Caetano, Fernando foi carinhosamente abraçado e reconhecido como um prefeito “que faz”. Segundo a dona de casa Doralice Rocha Lima, 68 anos, na gestão do Democratas “a situação era totalmente controlada e a saúde a segurança sempre estiveram em primeiro lugar”. 

Já Allan Barbosa, 22 anos, reivindicou mais oportunidades de emprego para os jovens e assinalou que confia em Fernando porque foi ele que trouxe fábricas para Itabuna. Ele também reclamou sobre a falta de policiamento no bairro.
Comerciantes


 Fernando também visitou comerciantes no São Caetano, notadamente aqueles que estão estabelecidos na Av. Princesa Isabel e adjacências. Considerado um dos bairros que possui um dos comércios mais desenvolvidos da cidade, o São Caetano, ao longo dos anos, tornou-se uma das principais referências do setor lojista em Itabuna.



         Fernando ouviu atentamente as reivindicações dos comerciantes que se queixaram principalmente do grande número de assaltos que ocorrem naquela área. Um comércio que abriga farmácias, padarias, supermercados, lojas de materiais de construção, armarinhos, frigoríficos, sorveterias, bares, restaurantes e lanchonetes, além de clínicas médicas, dentárias e laboratórios, têm se mostrado uma grande vertente econômica para o município. 
         Para o candidato do Democratas, o São Caetano tem uma localização geográfica privilegiada, por isso conta com três agências bancárias de porte (Banco do Brasil, Caixa Econômica e Santander) e sedia ainda o Centro Administrativo, Fórum Trabalhista, escolas e um centro esportivo (Vila Olímpica), construído em uma de suas gestões, mas, que agora encontra-se abandonado.
Fernando destacou a importância dos lojistas do bairro, que para ele, merecem mais atenção por parte do Poder Público; e prometeu mais obras de infraestrutura que possam garantir o fortalecimento do comércio, trazendo com isso mais empregos e renda para o município.  

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito