i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Homem procura pelos pais que são de Itabuna



  Gabriel Santos Oliveira perdeu o contato com a família, este que é nascido em 21/04/1983 deseja reencontrar seus pais, são eles: Oberdan Almeida de Oliveira e Maura da Silva Santos, que segundo ele residem no bairro São Caetano, na cidade de Itabuna. Gabriel encontrava-se em situação de rua em Belo Horizonte/MG, e no dia 27/06/2016 foi acolhido pela Comunidade Terapêutica Cidade Refúgio, e está em tratamento para deixar o uso das drogas.
      O tratamento tem duração de 6 meses, e neste período os acolhidos são atendidos por uma equipe multiprofissional composta por: psicólogos, assistente 


sociais, enfermeira, nutricionista, medico clinico e psiquiátrico, além de monitores.
       Quem souber o paradeiro dos pais de Gabriel, favor entrar em contato com o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP) de Itabuna, através dos contatos: 3617 7107,98847-7502/99160 8565(Ansielmo Santana- coordenador) e 3211 2036 (Secretaria de Assistência Social). Por meio deste, solicito aos meios de comunicação a colaboração na divulgação destas informações, afim de encontrarmos os pais de GABRIEL SANTOS OLIVEIRA.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito