i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Interbairros de Futebol de Itabuna 2016 - 1ª fase


Mais cinco Seleções passaram à segunda fase do campeonato Interbairros de futebol, 2016 após a rodada deste domingo, 25, nos diversos campos de várzea de Itabuna. O destaque foi para o Sarinha que aplicou 7 x 1 no São Caetano (venceu o primeiro jogo por 1 x 0). O Novo Horizonte, mesmo sem técnico e atletas reservas venceu o São Lourenço por 3 x 0,



 mas não foi suficiente para a sua classificação, já que fora derrotado no jogo anterior por 5 x 1. Daniel Gomes voltou a vencer o Carlos Silva, desta vez por 2 x 0 (3 x 2 jogo anterior). O Santo Antonio ganhou o Jardim Grapiúna por 4 x 0 (anterior 2 x 1), e com um empate em 0 x 0 bastou para o Jorge Amado tirar o Nova Itabuna da competição, pois no outro jogo venceu por 1 x 0.
Não haverá rodada no próximo dia 02 de outubro, domingo, devido as eleições municipais. Restam apenas mais seis confrontos para o encerramento da 1ª fase que deve acontecer no próximo dia 09 de outubro:
Jardim Primavera x Parque Santa Clara (3 x 0 ida)
Vale do Sol x Ribeirão Seco (4 x 0 ida)
Fonseca x Novo Fonseca (3 x 0 ida)
Nova Califórnia x Parque Boa Vista (1 x 2 ida)
Antique x Califórnia (0 x 0 ida)
Roça do Povo x Itamaracá (1 x 5 ida)

2ª FASE

Parta a segunda fase sete confrontos já estão definidos e a classificação para a terceira fase será através de dois jogos (ida e volta):

VILA ANÁLIA X NÚCLEO HABITACIONAL DA CEPLAC
BANCO RASO X JAÇANÃ
CORBINIANO FREIRE X SÃO PEDRO
VILA ZARA X SÃO ROQUE
SANTO ANTONIO X SÃO LOURENÇO
EMANOEL LEÃO X LOMANTO
SANTA CATRINA X MARIA MATOS

Aguardam seus adversários as equipes do Zizo (Vale do Sol ou Ribeirão Seco), Daniel Gomes (Novo Fonseca ou Fonseca), Jardim Vitória (Parque Boa Vista ou Nova Califórnia), Santa Inês (Califórnia ou Antique), Jorge Amado (Itamaracá ou Roça do Povo) e Nova Ferradas (pega o melhor perdedor da primeira fase - Biônico).



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito