i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




MAIS UMA VEZ ZÉ SILVA TENTA DERRUBAR O CAPITÃO.


A Mesa Diretora retirou da Ordem do Dia o recurso interposto por um vereador do Partido da Mobilização Nacional (PMN) que visa anular a rejeição das contas municipais de Itabuna referentes ao exercício de 2011, da gestão do Capitão Azevedo.
O Projeto de Resolução que daria prosseguimento ao recurso saiu de pauta por conta de pedido de vista de um parlamentar, o vereador tucano Zé Silva. 

Ninguém sabe, ou melhor, sabe! a quem interessa essa perseguição ao ex-prefeito e agora candidato Capitão Azevedo. Mas a matéria deverá retornar ao Plenário na próxima Sessão Ordinária, agendada para segunda, 26.
Durante a curta sessão o vereador Joilson Rosa perguntou se mais algum edil queria vistas ao processo e ninguém mais se pronunciou.


Com a Resolução aprovada por maioria simples, o Decreto 22/2016 (que motivou o recurso) vai à discussão única na primeira sessão plenária posterior, sem espaço para emendas, subemendas, substitutivos ou pedidos de vista.
A reprovação das contas do Executivo por parte do Legislativo itabunense para o exercício de 2011 seguiu a recomendação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Resta saber o que os Lero leros da vida vão inventar agora.
E a primeira vez que se vê numa política um NOVINHO com medo de enfrentar um VEINHO nas urnas!


MAIS FOTOS 











1 comentários:

Anônimo disse...

Ze Silva é um merda um covarde, traidor Fernando sustentou o tempo todo este traste e no dia que saiu a lista dos inelegíveis ele estava ligando para Augusto RATO, para festejar , ele fala que Azevedo não presta, mais quando ele ficou fora da emasa, ele recebia pela prefeitura. vc vai se lascar vendedor de agua , TRAIDOR

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito