i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Mangabeira inaugura comitê em clima de festa e esperança


Sob muitos fogos, num clima de festa e esperança, com a participação de trabalhadores, empresários, profissionais liberal e voluntários, foi inaugurado hoje (6) o Comitê Central de Campanha do candidato a prefeito pelo PDT, doutor Mangabeira. Ele foi recebido pelos militantes sob os gritos “é 12,é 12, é 12!” e agradeceu o apoio que vem recebendo durante a campanha. “A cada dia aumenta a minha determinação e confiança de que podemos construir uma Itabuna melhor e mais humana”.


Lembrou que há um ano vem percorrendo todos os bairros da cidade e mantendo contatos com a população, que está disposta a mudar porque não aceita os desmandos e as mazelas das administrações passadas, que agravaram os problemas de saúde, deixando os postos abandonados e sucateados, da educação e da infraestrutura urbana cada vez mais precária.


Para o candidato a vice, Marco Wense, “a candidatura do PDT à prefeitura de Itabuna foi marcada pela perseverança e pela superação de desafios”, destacou. Para ele, o povo percebe qual a melhor opção para Itabuna e está pronto para mudar nas eleições de outubro.

O comitê central está localizado na Avenida Cinquentenário, 1367, próximo ao Jardim do Ó, e vai funcionar a partir de agora como um ponto de apoio da campanha, com localização mais acessível para a população. O local concentrará as ações de mobilização, reuniões com a população, e distribuição do material de campanha. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito