i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Moradores do Mangabinha destacam a competência e honestidade de Davidson

Os moradores do bairro Mangabinha deram mais uma demonstração, na tarde de sábado (3), de que acreditam nas propostas de Davidson Magalhães (PCdoB) e Leninha da Autoescola, candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, pela Coligação Melhor Pra Itabuna. Uma multidão acompanhou a caminhada pelas ruas do bairro, transformando o ato numa verdadeira festa de apoio.


“Esta festa é uma demonstração do crescimento de nossa candidatura, que se firma pela mensagem que passa ao povo de Itabuna. O nosso plano de governo não é uma aventura. Nós temos experiência e vamos fazer uma Itabuna melhor com um novo modelo de gestão, com um prefeito presente e atuante. Entregaremos à população serviços de qualidade”, afirmou Davidson.

“Itabuna precisa de Davidson, porque ele representa o novo, a mudança. Além de ser honesto, tem competência para governar a cidade. Eu sou jovem e acredito que Davidson vai olhar para a juventude e criar oportunidades para nos inserir no mercado de trabalho”, declarou a assistente social, Rafaela Carvalho.

Modernização do transporte
Pela manhã, Davidson concedeu entrevista à Rádio Difusora de Itabuna, onde apresentou o Plano de Governo e destacou as ações para a melhoria na educação, com ênfase na modernização das escolas e na valorização dos professores. A atração de novas empresas e geração de mais emprego e renda para população, também mereceu destaque especial de Davidson.
“A revitalização e modernização do transporte urbano, junto com uma fiscalização eficiente, vai garantir que os moradores não percam mais tempo nos pontos de ônibus”, apontou Davidson. O candidato a prefeito de Itabuna lembrou ainda que dará atenção especial ao esporte amador, com a promoção dos jogos estudantis e dos campeonatos de várzea, além da construção de campos e praças esportivas nos bairros da cidade.
Davidson aproveitou para explicitar o modelo de gestão para os próximos quatro anos, com a formação de secretarias técnicas e capacitadas para a garantia de serviços de qualidade. “Vamos criar a prefeitura itinerante que aproximará o gestor da população”, concluiu Davidson.   

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito