CAMP. CÂMARA - 2017

CAMP. CÂMARA - 2017

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




O Clima vive tenso na cidade de Buerarema.

Buerarema tem sido palco de muitas notícias ruins, logo Buerarema cidade tranquila, cidade boa de uma gente maravilhosa.
1ª notícia ruim, a justiça barra a festa do dia da cidade, logo a seguir militantes de um candidato político agride e quebram o carro de um vereador da cidade e hoje motoristas de carros do transporte alternativo (Clandestinos) impediram dois ônibus da empresa ROTA de saírem com os passageiros e esvaziaram os pneus dos mesmos.





O motivo da revolta dos trabalhadores foi a prisão de dois veículos pela AGERBA e que vem perseguindo os veículos que fazem o trajeto Buerarema Itabuna e Buerarema São José.
E todos dizem que quem manda na AGERBA é o deputado federal Ronaldo Carleto que é proprietário da empresa ROTA.


A Maioria dos usuários do transporte dizem que preferem viajar nesses carros por sentirem-se seguros e que nos ônibus não existe segurança já que tem sido alvos de assaltos constantes e que a empresa não oferece segurança nem uma.


A polícia militar foi acionada para resolver o conflito e depois de um longo diálogo com os manifestantes e os mesmos terem recebido a notícia de liberação dos veículos, foi liberado  a troca dos pneus dos ônibus.
Esperamos que a paz volte a reinar nessa cidade dessa gente trabalhadora.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito