i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




RECEPTIVIDADE DO VILA ZARA EMOCIONA FERNANDO


Centenas de pessoas do bairro Vila Zara saíram nas portas de suas casas para cumprimentar, abraçar e apoiar o candidato a prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM). Como sempre, o abandono e o descaso em obras prioritárias foram apontados pelos moradores, dentre elas, a falta de pavimentação das ruas, além da questão da água.




Ruas esburacadas e outras sem calçamento foram as principais dificuldades observadas por Fernando. Na Rua do Prado, o morador Anísio Santana lembrou que Fernando foi o responsável pela pavimentação asfáltica, e que atualmente está deteriorada. “Vou votar em Fernando novamente pra que ele possa recuperar a pavimentação da nossa rua, que, só recebeu atenção e asfalto durante a sua gestão”, disse Anísio.

Ao final da caminhada, o candidato do Democratas agradeceu o carinho do povo do Vila Zara e prometeu recuperar a quadra de esportes. “Essa é uma das muitas prioridades do meu futuro governo. 



Quero motivar o jovem a se interessar pelo esporte, pois esporte é vida. Estou voltando pra colocar ordem na cidade. Itabuna viveu oito anos de atraso, e, a partir de agora vai voltar a crescer”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito