i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




SAS promove encontro com idosos em Itabuna

   


Elevar a autoestima e a qualidade de vida dos internos do Abrigo São Francisco de Assis e promover uma tarde de brincadeiras, apresentações musicais e exercícios físicos. Estes são os principais objetivos de um evento promovido pelo Departamento de Proteção Social Básica – Módulo II, da Secretaria da Assistência Social de Itabuna, com a participação de adolescentes assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
VEJA O VÍDEO



Com início às 14 horas desta quarta-feira, dia 28, a atividade prevê a apresentação de música com os adolescentes assistidos pelo coletivo de Nova Ferradas e Monte Cristo; exercícios de alongamento com os educadores Físicos do SCFV, momento beleza com os profissionais da escola Profissionalizante de Itabuna (EPI), o que inclui corte cabelo, penteado, barba e manicure. Também haverá a entrega de um kit beleza a cada um dos idosos do Abrigo São Francisco de Assis.
            O secretário municipal de Assistência social, Evandro Pereira Filho, diz que o evento se reveste de importância não só para os internos da instituição filantrópica como para os adolescentes assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. “É mais que um evento que respeita os idosos. Também significa o agradecimento pela vida de cada um, já que no próximo dia 1º se comemora o Dia Mundial dos Idosos”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito