i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Segurança pública será uma das prioridades de Davidson prefeito


“Na nossa gestão teremos uma articulação especial de prevenção à violência, com maior ênfase para a iluminação pública e a instalação de equipamentos de vídeo para monitoramento constante e ininterrupto. O crescimento e o fortalecimento da guarda municipal e a sua articulação com a Polícia Militar e Civil, fazem parte do Plano de Segurança. 

Com ele o itabunense vai voltar às ruas e poderá viver e trabalhar com mais tranquilidade”, declarou Davidson (PCdoB), candidato a prefeito, na tarde de quinta-feira, 01, durante visita ao bairro Novo São Caetano.

Por onde passa a chapa Melhor pra Itabuna, nas eleições de Itabuna 2016, conquista a confiança da população.
“Eu voto em Davidson porque é o melhor para Itabuna, é mãos limpas e filho da terra. Eu conheço a história dele há 30 anos e sei que é comprometido com a cidade. Por isso, tenho certeza, que quando chegar à prefeitura tornará a nossa cidade melhor”, afirma a pedagoga, Cristiane Lessa Almeida.

Lideranças


Um café promovido por José Edevaldo dos Santos, o Nem Bahia, líder comunitário do bairro Novo Lomanto, reuniu líderes e moradores para conhecer as propostas de Davidson e confirmar o apoio das lideranças locais a candidatura: “Davidson é um dos melhores para Itabuna e por isso o apoiamos. Ele tem projetos para o nosso bairro e para melhorar a cidade”, declarou Nem Bahia.

“O que vimos aqui são propostas de melhoria para todos os bairros de Itabuna, demonstrando a visão que Davidson tem para melhorar a cidade que hoje está acabada e esquecida, especialmente os bairros mais pobres. Davidson já mostrou que é capaz de administrar Itabuna e nós precisamos de um gestor íntegro e de caráter. Uma pessoa de pulso para alavancar a cidade”, declarou o líder comunitário do bairro Bananeira, Robson Laranjeira Santana.

Sindicalistas

Uma assembleia promovida por líderes sindicais reforçou o apoio dos sindicatos as candidaturas de Davidson e Leninha da Auto Escola, por acreditarem em seu Plano de Governo e por entenderem que a administração municipal com Davidson, contribuirá para o fortalecimento das conquistas dos trabalhadores.

“Nós entendemos a importância da candidatura de Davidson para os trabalhadores, pois ele já tem história junto aos comerciários de Itabuna. A lei municipal do Dia do Comerciário, por exemplo, foi iniciativa de Davidson, enquanto vereador. Ele sempre esteve ao nosso lado e agora nós estamos com ele, porque é a melhor opção para Itabuna”, ponderou o diretor do Sindicato dos Comerciários, Gilson de Araújo Costa.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito