i

i

J M

J M

cm

cm

Adsense




Segurança pública será uma das prioridades de Davidson prefeito


“Na nossa gestão teremos uma articulação especial de prevenção à violência, com maior ênfase para a iluminação pública e a instalação de equipamentos de vídeo para monitoramento constante e ininterrupto. O crescimento e o fortalecimento da guarda municipal e a sua articulação com a Polícia Militar e Civil, fazem parte do Plano de Segurança. 

Com ele o itabunense vai voltar às ruas e poderá viver e trabalhar com mais tranquilidade”, declarou Davidson (PCdoB), candidato a prefeito, na tarde de quinta-feira, 01, durante visita ao bairro Novo São Caetano.

Por onde passa a chapa Melhor pra Itabuna, nas eleições de Itabuna 2016, conquista a confiança da população.
“Eu voto em Davidson porque é o melhor para Itabuna, é mãos limpas e filho da terra. Eu conheço a história dele há 30 anos e sei que é comprometido com a cidade. Por isso, tenho certeza, que quando chegar à prefeitura tornará a nossa cidade melhor”, afirma a pedagoga, Cristiane Lessa Almeida.

Lideranças


Um café promovido por José Edevaldo dos Santos, o Nem Bahia, líder comunitário do bairro Novo Lomanto, reuniu líderes e moradores para conhecer as propostas de Davidson e confirmar o apoio das lideranças locais a candidatura: “Davidson é um dos melhores para Itabuna e por isso o apoiamos. Ele tem projetos para o nosso bairro e para melhorar a cidade”, declarou Nem Bahia.

“O que vimos aqui são propostas de melhoria para todos os bairros de Itabuna, demonstrando a visão que Davidson tem para melhorar a cidade que hoje está acabada e esquecida, especialmente os bairros mais pobres. Davidson já mostrou que é capaz de administrar Itabuna e nós precisamos de um gestor íntegro e de caráter. Uma pessoa de pulso para alavancar a cidade”, declarou o líder comunitário do bairro Bananeira, Robson Laranjeira Santana.

Sindicalistas

Uma assembleia promovida por líderes sindicais reforçou o apoio dos sindicatos as candidaturas de Davidson e Leninha da Auto Escola, por acreditarem em seu Plano de Governo e por entenderem que a administração municipal com Davidson, contribuirá para o fortalecimento das conquistas dos trabalhadores.

“Nós entendemos a importância da candidatura de Davidson para os trabalhadores, pois ele já tem história junto aos comerciários de Itabuna. A lei municipal do Dia do Comerciário, por exemplo, foi iniciativa de Davidson, enquanto vereador. Ele sempre esteve ao nosso lado e agora nós estamos com ele, porque é a melhor opção para Itabuna”, ponderou o diretor do Sindicato dos Comerciários, Gilson de Araújo Costa.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito