i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




TRAGÉDIA ! A Vida Real depara com a Ficção. Morre ator de Velho Chico


Domingos Montagner, o Santo de "Velho Chico", da TV Globo, morreu nesta quinta-feira (15). Equipes de busca localizaram o corpo do ator de 54 anos, preso nas pedras, a trinta metros de profundidade, perto da Usina de Xingó, na Região de Canindé de São Francisco (SE). Domingos deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.



Ele gravou cenas da novela na parte da manhã. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.
Durante o mergulho, não voltou à superfície. Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente a procura pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores ajudaram nas buscas.
Nesta semana, a novela também teve cenas gravadas em Piranhas (AL).
Começo no teatro e no circo
O ator paulistano começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Ele atuou em treze programas de TV, entre séries e novelas, além de nove filmes.
Alguns papéis de destaque foram o Capitão Herculano Araújo de "Cordel Encatado" (2011) e o presidente Paulo Ventura de "O brado retumbante" (2012), seu primeiro protagonista.
Domingos Montagner e Camila Pitanga como os personagem Santo e Tereza, durante gravações da novela 'Velho Chico' (Foto: Caiuá Franco/TV Globo)Domingos Montagner e Camila Pitanga como
os personagem Santo e Tereza, durante
gravações da novela 'Velho Chico'
(Foto: Caiuá Franco/TV Globo)
Ele também chamou atenção como o Zyah de "Salve Jorge" (2012) e o João Miguel de "Sete Vidas (2015).
Montagner conta, em seu site oficial, que iniciou sua carreira no teatro, através do curso de interpretação de Myriam Muniz, e no Circo Escola Picadeiro.
Em 1997, formou o Grupo La Mínima, com Fernando Sampaio. A Noite dos Palhaços Mudos, de 2008, lhe rendeu o Prêmio Shell de Melhor Ator. Em 2003, criou o Circo Zanni, do qual foi diretor artístico.
O primeiro papel na TV foi no seriado "Mothern" (2006), do GNT, canal da TV por assinatura. A estreia na Globo foi também em seriados: "Força Tarefa", "A Cura" e "Divã". A primeira novela, "Cordel Encantado", foi em 2011. No ano seguinte, estreou no cinema, com uma participação no longa "Gonzaga - de Pai Pra Filho", de Breno Silveira.
Veja a repercussão da morte de Domingos Montagner:
Luciano Huck, apresentador, no Instagram:
"Muito muito muito muito triste. Despejo todo meu carinho na esposa, crianças e família. Meu apoio aos colegas que estão vivendo esta tragédia de tão perto. Que rasteira do destino. Inacreditável"
Angélica, apresentadora, no Instagram:
"Não posso acreditar! Um ator, um ser humano incrível... que Deus dê Luz e paz pra familia"
Fátima Bernardes, jornalista e apresentadora, no Instagram:
"Só tristeza! Duro de acreditar que Domingos Montagner não está mais entre nós. Toda minha solidariedade à família desse cara simples, bacana, que conquistou esse país com seu talento"
Vera Holtz, atriz, na GloboNews:
"Foi uma tragédia. O corpo artístico sofre junto. Realmente ninguém consegue trabalhar. Entramos em estado de luto"
Fiuk, cantor e ator, no Twitter:
"Que momento difícil... Até agora tá difícil de acreditar que ele se foi... Que tristeza. Grande ator Domingos Montagner, descanse em paz"
Felipe Andreoli, jornalista, no Twitter:
"Triste demais essa historia do Domingos Montagner. Inacreditável. Nao tem palavras, explicação"
Gaby Amarantos, cantora, no Twitter:
"Siga em paz Domingos, que Jesus console sua família e que por sua arte seja lembrado para sempre! Tem coisas na vida que a gente não consegue entender pois elas pertencem a Deus"
Valesca Popozuda, funkeira, no Twitter:
"Que Deus conforme a família e amigos do Domingos Montagner! Que notícia triste"
Laerte Coutinho, quadrinista, no Twitter:
"Domingos Montagner morreu, acabo de saber. Querido. Foi Capitão dos Piratas, foi um dos Palhaços Mudos. Grandão. Querido"
Isabela Freitas, youtuber e escritora, no Twitter:
"Era ele mesmo... Confirmaram. Domingos Montagner, que você vá em paz, e muita força pra amigos e família. Doeu o coração o que aconteceu. O que me arrepia é que seu personagem também desaparece no Rio São Francisco. A nossa vida é mesmo muito frágil. Temos que viver mesmo como se cada dia fosse o último, porque realmente, pode ser"
Klara Castanho, atriz, no Twitter:
"Eu e o Domingos Montagner estreamos juntos em Mothern, ele foi meu pai, era palhaço de circo, brilhou aqui e agora ainda mais!"
Bruno Guedes, ator, no Twitter:
"Confirmaram a morte do ator Domingos Montagner. Grande perda pra Dramaturgia! Que Deus conforte a família e amigos"
Thiago Pasqualotto, blogueiro e roteirista, no Twitter:
"Que triste a confirmação da morte do Domingos Montagner. Um grande ator. Meus sentimentos aos familiares e amigos"

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito