i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Aldenes Meira defende demandas rurais do MLT EM BRASÍLIA


Cumprindo uma extensa agenda em Brasília, o vereador e presidente da Câmara de Itabuna, Aldenes Meira (PCdoB), mais uma vez defendeu a pauta nacional de reivindicações do Movimento de Luta pela Terra (MLT). Desta vez, as demandas rurais foram apresentadas para o representante da Presidência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Luiz Gugé, em um encontro realizado nesta terça-feira, 25, na sede nacional do Incra.



Aldenes, que é coordenador Nacional do MLT, solicitou medidas que impulsionem avanços para a Reforma Agrária no Sul da Bahia e investimentos para os assentamentos rurais, a exemplo da prestação de assistência técnica e políticas de geração de renda. “A nossa luta é para melhorar a situação dos trabalhadores rurais e dos assentados, fomentando a produção e garantindo investimentos do Governo Federal”, declarou Aldenes.  
A reunião foi um convite feito para o presidente da Câmara pelo chefe de Gabinete do Incra, Francisco Nascimento. Nessa quarta, 26, o parlamentar vai participar de uma reunião no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) com o intuito de debater projetos e novas ações para Itabuna. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito