i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Conflitos entre supostos índios e pequenos agricultores continua em Buerarema


Buerarema, cidade do sul da Bahia volta a ser notícia nacional.
Por conta dos conflitos de terras entre supostos índios e pequenos agricultores e que até hoje nem o governo nem a justiça resolveu.
Mas uma vez a cidade fica tensa por conta de mais um ataque desses supostos índios, tudo aconteceu ontem quando três rapazes estavam colhendo cacau na fazendo de seu tio,
VEJA O VÍDEO

Vídeo abaixo



Van Moreira que já foi uma das vítimas expulsa das suas terras desde 2014, segundo relato dos dois que retornaram a cidade os três foram surpreendidos no meio do mato por homens armados que chegaram atirando  e os mesmo correram conseguindo se evadir do local, mas um deles, Edenilton Gama Pereira teria sido atingido, pois só ouviram um grito e desapareceu, enquanto os dois chegaram a cidade o Edenilto até hoje não apareceu.



Segundo Van Moreira, o mesmo foi a polícia federal em Ilhéus mas disseram que não era com eles e mandaram o mesmo procurar a polícia civil.
E só hoje é que apareceu em Buerarema um delegado e prepostos da polícia civil que com o apoio da polícia militar, CETO, TOR, oficiais do 15º BPM de Itabuna partiram para a zona rural onde teria acontecido o ou a tentativa de assassinato.
Imagem apenas para ilustrar ( interdição da BR 101 em 2014)
Outra coisa que deixou a polícia em estado de alerta foram boatos de que a população estavam preparados para interditar a BR 101 para protestar contra o descaso do governo federal para com esses conflitos que se alastra por anos sem que ninguém resolva, enquanto isso continua morrendo gente inocente

O vídeo
Políciameneto



VEJA MAIS FOTOS DE HJ













0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito