i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Paralisação de servidores por atrazo de pagamentos


O bicho pegou hoje na prefeitura municipal de Itabuna.
Sindicato e servidores municipais fizeram ato de paralisação reivindicando o pagamento do vale de ticket alimentação em atraso a mais de dois meses.
Os manifestantes ocuparam o interior da prefeitura com gritos de ordem e apitaço. A intenção dos mesmos era uma audiência com o prefeito ou com o secretário de finanças o Sr. Marcos Cerqueira , mas nem um nem outro se encontravam na prefeitura, 




o secretário estava em reunião fora da prefeitura e o prefeito encontra-se em Brasília onde foi em busca de verbas para o plano de saneamento municipal.


Mas os manifestantes recebeu a notícia que o controlador do município Oton Matos receberia uma comitiva para ouvir suas revindicações. Oton ouviu as partes, inclusive uma das queixas dos servidores e dos representantes do sindicato, é a falta de consideração da secretária de administração que não os recebe para conversar nem ouvir os servidores. Oton entrou em contato com o prefeito que autorizou o pagamento imediato de todos os servidores, com exceção dos funcionários de saúde já que esses são de competência da secretaria de saúde.


Segundo os outros os pagamentos havia entrado nas suas contas agora a tarde.


VEJA TODAS AS FOTOS.




























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito