i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Reunião com o G-14 na CDL


Em uma reunião com toda diretoria da CDL de Itabuna onde foram convidados vereadores eleitos e alguns reeleitos na última eleição e que atualmente formam o G 14 como são denominados (Grupo do 14) mas que por motivos outros só compareceu 2 vereadores e um assessor que representou o vereador Pastor Francisco que não vei por motivo de doença.
Os vereadores presentes foram Beto Dourado e Babá Cearense.
VEJA OS VÍDEOS



Estiveram presentes a reunião, presidentes de partidos, o presidente  da OAB, Edmilson Carneiro, representante do LIONS CLUB, Da Imprensa através do Jornalista Paulo Lima e do Radialista Val Cabral, do Blogueiro Chaparraus e outras entidades civis organizadas.



Apesar da ausência dos outros Edis, o objetivo da reunião foi alcançada, pois os vereadores presentes deixaram  claro de como será a próxima mesa diretora da câmara de vereadores, onde, segundo Beto Dourado, o poder emana do povo e será direcionado para o povo e que os vereadores irão trabalhar para o povo e não para o prefeito, independente qual seja. 



A atual mesa diretora da câmara foi alvo de muitas críticas por parte dos presentes onde o jornalista Paulo Lima pegou pesado contra o atual presidente da casa, e disse ainda que vereadores se venderam para a Dom Parking e que a mulher diretora da empresa mostrou a ele a planilha com  os nomes e as quantias que cada um recebia da empresa. (pra mim, isso é caso pra ministério público!)
Quem também bateu pesado na atual gestão da câmara foram, o presidente da CDL, Jorge Braga, a eleitora Tia Nem, o radialista Val Cabral e outros.


VEJA O 1º VÍDEO

Parte da fala de Beto Dourado



2º Vídeo

Babá Cearense




3º Vídeo

Carlos Lee da CDL



4º Vídeo

Presidente OAB
Edmilson Carneiro




Veja ainda hoje, os vídeos mais polêmicos dessa reunião


VEJA MAIS FOTOS














0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito