i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




PDT elege vereador mais jovem em Itabuna


O vereador eleito para a próxima legislatura em Itabuna, Enderson Bruno, Guinho, com 23 anos, será o mais jovem na Câmara de Vereadores a partir de 2017, além de ser o segundo vereador mais jovem da história da cidade. Guinho foi eleito com 669 votos, 0,63% do total, contrariando algumas análises que consideravam que o PDT não elegeria representante para o legislativo.


Representante da ala jovem do partido, Guinho participa do grupo de jovens da Paróquia Senhor do Bonfim, no Jardim Primavera, e é também morador do Bairro. Atualmente, estuda direito e terá sua primeira experiência na política, surgindo com uma proposta de renovação na Câmara de Vereadores. Dos 21 vereadores, apenas sete foram reeleitos para o próximo mandato.
“Mostramos que o jovem na política e na sociedade tem vez sim e sempre terá voz. Só temos a agradecer, primeiramente a Deus e aos 669 eleitores que acreditaram, confiaram e votaram. E que esses quatro anos sejam de representação da força jovem na câmara. Itabuna melhor é possível”, disse. 
Guinho foi uma das apostas e é uma das caras novas do PDT em Itabuna, sob comando do Doutor Antonio Mangabeira, que optou por concorrer ao pleito sem Coligação com outras legendas. Na chapa majoritária, o partido também surpreendeu, com uma votação expressiva, alcançando o maior número de votos válidos. “A população confiou em nossa candidatura, que lançou uma proposta séria, garantindo participação popular. Saímos vitoriosos e vamos trabalhar para trabalhar para melhorar Itabuna”, afirmou o doutor.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito