i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




PR FAZ O VEREADOR MAIS VOTADO em ITABUNA


O Partido da República - PR, elegeu Jaridson Valete Pires, o Ninho, de 45 anos,  como o vereador mais votado em Itabuna, no sul do estado. Ninho obteve 1.883 votos,  1,78% dos votos válidos. Militante da área da saúde, Ninho conseguiu atingir todas as camadas da cidade, com propostas sérias e concretas para o desenvolvimento de Itabuna. 

Eleito pela coligação "Unidos pra vencer", que também tinha PRB/SD/PMN e com o número 22222, Ninho garante muito trabalho e fiscalização as ações do executivo municipal nos primeiros quatro anos de mandato. "Vou procurar contribuir com todos os projetos que sejam em benefício da população.", afirmou, enaltecendo o trabalho de toda equipe e agradecendo aos amigos, familiares e eleitores que deram a oportunidade de mostrar o seu trabalho.

O Deputado Federal José Carlos Araújo, presidente estadual do partido e presidente da comissão de ética e decoro parlamentar da câmara federal, comemorou a vitória. "A votação de Ninho coaduna com a nova forma de fazer política do PR e comprova o reconhecimento desse povo maravilhoso de Itabuna, ao trabalho sério que o partido vem implantando em toda a Bahia.", explicou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito