i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito eleito de Almadina foi recebido em audiência por Josias Gomes


O prefeito eleito – com 56,27% dos votos válidos - do município de Almadina, Milton Silva Cerqueira, foi recebido em audiência pelo secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia. Ele concorreu pelo PTN liderando a Coligação “Tá na hora de mudar”, composta pelo PT, PTB, PSL, PSB, PV, PSD, Pros, PP, e PC do B.

Após o encontro com Josias Gomes na Serin – que teve a participação do deputado estadual Rosemberg Pinto -, 

o novo prefeito de Almadina também foi recebido em audiência pelo governador Rui Costa. Entre as reivindicações apresentadas, a pavimentação asfáltica da estrada que liga o município a Floresta Azul, e a recuperação da rodovia Coaraci/Itajuípe.

Ele solicitou a Josias Gomes a pavimentação com paralelepípedos de diversas ruas do Bairro Novo, a reforma do estádio municipal, a continuação da obra da quadra de esportes do Ginásio Municipal, a reforma das praças públicas, e a ampliação do reservatório de água da Embasa, que abastece todo o município.

“Foi produtivo esse encontro com o secretário Josias Gomes, que reforça a nossa parceria com o governo do Estado”, afirmou Milton Cerqueira.

Junto com a comitiva de prefeitos eleitos pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN) no Estado, Milton foi o primeiro prefeito eleito em 2016, do Território de Identidade Litoral Sul da Bahia, a conversar com o governador Rui Costa. “Fomos muito bem recebidos pelo governador Rui Costa que garantiu fazer os levantamentos necessários para a viabilidade dos nossos pedidos. Ele abriu as portas para ajudar Almadina”, destacou Cerqueira.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito