i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura abre inscrições para aulas de natação e hidroginástica


Estão abertas na Vila Olímpica Fernando Gomes, no São Caetano, as inscrições para aulas gratuitas de natação e hidroginástica para crianças e adultos desenvolvidas pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação. Os interessados devem apresentar originais e fotocopia do documento de identidade ou certidão de nascimento, além do atestado médico que comprove a aptidão física.

Para os alunos em idade escolar ainda é obrigatória à apresentação do comprovante de matrícula ou de frequência regular.  As aulas são programadas para crianças a partir de três anos de idade sendo realizadas em horários e dias distintos de acordo com o calendário de atividades da Vila Olímpica. As inscrições podem ser realizadas de segunda a quinta-feira das 8h30m as 11h30m.


De acordo com a professora de Educação Física Nilza Maria Rodrigues de Almeida Campos, a idealizadora do Projeto Aquático da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação até agora mais de mais de mil alunos já participaram das aulas de hidroginástica e natação. Neste ano conta com cinco educadores físicos que orientarão e acompanharão os alunos no dia a dia.

 Segundo a professora Nilza Campos a equipe de profissionais é altamente qualificada. A gente trabalha para fechar as 23 turmas ainda nesta semana, já que muitos alunos já foram previamente inscritos por participar nos anos anteriores. “A gente espera começar as atividades na piscina da Vila Olímpica a partir da terça-feira, dia 18.”, destacou a coordenadora do Projeto Aquática, destacando que pessoas idosas também podem participar das atividades de hidroginástica e com isso ganhar melhor qualidade de vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito