i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




SUSPEITOS DE ASSALTAR KIM KARDASHIAN, EM PARIS,

FORAM FLAGRADOS EM CÂMERAS DE SEGURANÇA


Cinco suspeitos de assaltar a socialite Kim Kardashian, de 35 anos, no início deste mês, em Paris, na França, foram filmados fugindo do local do crime, o luxuoso Hotel Pourtales, por câmeras de segurança. A informação foi confirmada nesta sexta-feira pelo canal francês "M6", que divulgou com excluvisidade um vídeo da fuga dos criminosos.



Na gravação, é possível ver que os suspeitos se aproximam do hotel por volta das 2h19 (horário local), vestindo jaquetas. Cerca de 49 minutos depois, os homens são vistos deixando o lugar. Três deles passam numa rua fugindo em bicicleta enquanto os demais estão a pé. Todos vestem jaquetas. Na sequência, não é possível ter uma visão clara do rosto dos suspeitos, que usam capuzes e balaclavas.

O assalto está sendo investigado pela polícia francesa que, até o momento, não forneceu informações sobre os possíveis suspeitos do ataque.

Kim ostenta joias em redes sociais Foto: Instagram 
Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", o converge do hotel, identificado apenas como Abdulrahman, de 39 anos, afirmou que era o único de guarda no local quando a americana foi atacada e que o lugar tem falhas graves de proteção aos clientes.
"Não havia segurança real de fato. É uma escolha. O hotel não se preocupa com segurança. Nós falamos com eles por anos e anos que tinham que ter câmeras (de segurança) e um esquema de segurança para as chaves. Nada era trancado. Não havia segurança apropriada lá", disse o funcionário. Segundo Abdulrahman, que trabalha no hotel há seis anos, uma das falhas de segurança do estabelecimento era manter por anos seguidos a mesma senha para o código de abertura dos portões de entrada do local.

O argelino disse ainda que, apesar de receber uma clientela famosa, o hotel costumava manter apenas um segurança de plantão. "Eu falei com o hotel há anos atrás que eles precisavam melhorar a segurança e eles não se importaram. Se você olhar para o portão, ele estava sempre aberto. Falamos sobre isso. Ninguém ligou", criticou ele, que acrescentou: "Tinha uma câmera na parede principal do hotel, que dá para a entrada, mas ela não funcionava há anos".

Kim mostra joias valiosas em redes sociais Foto: Reprodução / Instagram

O funcionário, que também foi rendido junto a Kim Kardashian e chegou a ser considerado um suspeito pelo crime pelas autoridades, disse que vai processar o responsáveis pelo hotel. "Um dia, alguém podia ser morto. Isso é mais importante que o roubo de pedras preciosas", acrescentou.
Kim estava em Paris para acompanhar a semana de moda.Investigadores franceses acreditam que a socialite foi seguida durante três dias pelos criminosos antes de finalmente ter sido assaltada dento do quarto do hotel. Ela foi amarrada e teve uma arma apontada contra sua cabeça.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/suspeitos-de-assaltar-kim-kardashian-em-paris-foram-flagrados-em-cameras-de-seguranca-diz-jornal-20323413.html#ixzz4NfD9nPWG

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito