i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Buerarema- Prefeito Vinícius participa de encontro do TCM


O prefeito eleito em Buerarema, Vinícius Ibrann (PSDB), participou nesta quarta-feira, dia 16, de mais um encontro visando receber orientações para sua gestão, desta vez, promovida pelo Tribunal de Contas dos Municípios_TCM. O encontro ocorreu em Salvador e reuniu prefeitos eleitos e reeleitos da Bahia.
A palestra de abertura foi ministrada pelo presidente do TCM de Pernambuco e da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil- Atricon, Valdecir Pascoal, com o tema “Os desafios da gestão municipal em tempo de crise”.
Diversos temas foram abordados no decorrer do encontro, com a finalidade de auxiliar os prefeitos no entendimento dos anseios da 


população, na absoluta retidão na aplicação dos recursos públicos e para uma melhor compreensão da função constitucional dos órgãos de controle externo.
Vinícius entende a importância da aplicação correta e consciente dos recursos públicos. “Todo esforço será utilizado para a realização de uma administração de qualidade e aplicação correta desses recursos em nosso município, e com isso poderemos realizar uma boa prestação de serviço, com melhorias para educação e serviços mais eficientes de saúde”, afirmou o prefeito eleito.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito