i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Buerarema- Vinícius e Gel participam do Seminário Novos Gestores


Vinícius e Gel estão empenhados em obter toda orientação disponível para subsidiar as ações do novo governo que terá início no próximo dia 1º de janeiro, no qual foram eleitos prefeito e vice no município de Buerarema. E suas participações no Seminário Novos Gestores Públicos 2017-2020, ocorrido nos dias 22 e 23, em Ilhéus, foi uma oportunidade de expandir seus conhecimentos sobre temas diversos.



O evento foi promovido pela Associação dos Municípios do Sul, Extremos Sul e Sudoeste da Bahia-Amurc, em parceria com o Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas da Bahia-Sebrae, com objetivo de informar e capacitar os novos prefeitos eleitos para que desenvolvam uma gestão pública de qualidade e eficiente ao longo do mandato.


          Segundo Vinícius, o evento foi muito proveitoso e o pode nortear os novos prefeitos de como devem proceder no início da gestão. “Foram debatidos temas muito relevantes que com certeza irão contribuir muito para o planejamento e execução de nossas ações em prol do município, como as cautelas que precisamos ter e as medidas necessárias para encarar a crise em que estamos passando”. Conclui Vinícius.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito