i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Diretoria da EMASA deveria se Capacitar no Japão!

A cidade de Fukuoka, no sudoeste do Japão, reabriu após dois dias de obras uma rua que havia desmoronado devido a um buraco gigantesco. E isso não é um exagero, afinal ele media 30 metros de largura e 15 metros de profundidade!

A cratera apareceu no último dia 8 em um movimentado bairro de negócios e engoliu parte de uma avenida com cinco faixas. Aparentemente, ela surgiu devido a obras de uma estação de metrô em uma área próxima.
A prefeitura determinou que trabalhadores fizessem o possível para deixar a via em perfeito estado em pouco tempo e assim foi feito. Despejando enormes quantidades de cimento e areia, ao mesmo tempo em que consertavam as linhas de eletricidade, água e gás danificadas pelo acidente, eles entregaram a rua exatamente como ela era antes em apenas 48 horas, embora só tenha sido reaberto ao público depois de todos os controles indicarem a segurança do lugar.
Enquanto isso..........Aqui em Itabuna a EMASA não não consegue reparar e fechar pequenas crateras e que se estende a mais de três anos. 
Ao invés de ficar trocando de presidentes, manda essa turma se capacitar no japão! sai mais barato que manter uma diretoria caríssima para ficar com a bunda colada nas cadeiras dos gabinetes para nada fazer pela cidade.




Maquinas quebradas geram rendas para beneficiados da Emasa com locação

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito