i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




DO GRUPO REAGE P/ O ARROZ com LAMBRETA

Num cantinho aconchegante, onde mais parece um pequeno pedaço do paraíso, pela paz e pelo contato com a natureza, aconteceu a reunião de um grupo.
Não apenas um grupo, mais uma reunião de confraternização entre amigos, entre amigos de verdade, amigos onde o único objetivo é bebemorar e ser felizes, resumindo, é uma seleção onde só os tops participam.




Organizado pelo jovem Rafael Moreira, e sua esposa, Roberta Oliveira, Fred Agra e Cíntia Foguedo, realizaram nesse sábado o 1º ARROZ com LAMBRETA e foi um sucesso total.
Com a presença do radialista Oziel Aragão, Erlon, Tia Nem, Gustavo e Tainá, a empresária Livana, o advogado Dr. Alah Góis, a jornalista Tonet, Dr. Patury com sua esposa e uma dezena de gente boa.


Foi servido como entrada, Abará da Bahia, Catado de sirí com farofa de manteiga e o prato principal o surpreendente Arroz com Lambreta. Bom demais!!!



































1 comentários:

Unknown disse...

oi boa tarde eu sou daqui de caveiras vcs num gostaria de encomendar algumas dúzias de lambreta não sábado eu estarei ai na feira de itabuna com todo tipo de marisco esse aqui e meu contato 73 99982-4659 meu nome e Cleber

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito