i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Escola Profissionalizante entrega certificados a mais de 600 alunos


        A Escola Profissionalizante de Itabuna (EPI), do Departamento de Proteção Básica Módulo II, da Secretaria Municipal de Assistência realizou a exposição dos trabalhos dos 628 alunos concluintes e fez a entrega dos certificados. A solenidade aconteceu na noite de quarta-feira, dia 23. 



      “Escolhi o Curso de Artesanato para aumentar a renda familiar, pois não estou mais no mercado de trabalho e também como uma forma de terapia ocupacional”, disse a formanda Neuza Maria, moradora do Bairro de Fátima. Já Kátia Oliveira, residente no bairro Califórnia, escolheu o Curso de Culinária como aprendizado: “Estou noiva e não sabia cozinhar. Quando me casar já sei preparar as refeições para meu marido”, afirmou.


       Os cursos oferecidos pela Escola Profissionalizante de Itabuna ao longo do ano são: Pintura, Crochê, Corte e Costura, Artesanato, Estética, Cabeleireiro, Manicure, Bordado, Culinária e Operador de Caixa. Os concluintes desse segundo semestre participaram de aulas no período de quatro meses, nos turnos: matutino, vespertino e noturno, três vezes por semana, com carga horária de 4 horas/dia.

      Na mesma data também foi realizado a entrega de certificados aos alunos do curso Corte com Estilo do Centro de Referência de Assistência Social do Centro de Artes e Esportes Unificados (CRAS/CEU), no bairro Urbis IV. O curso foi realizado em parceria da Secretaria da Assistência Social e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito