i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Estádio Amador de Itabuna irá ganhar muro e alambrado


Já está na rua o Aviso de Licitação para contratação de empresa que fará a obra de construção do muro e instalação do alambrado do Estádio de Futebol Amador de Itabuna. Publicado na terça-feira, dia 22, no Diário Oficial do Estado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, o Aviso estipula em R$261.164,94 o custo máximo da obra.

A abertura dos envelopes com as propostas de empresas interessadas está prevista para o dia 7 de dezembro, às 14h, na sede da Sudesb, no Imbuí, em Salvador. Vence a empresa que atender todos os requisitos e apresentar menor preço. “Tão logo finalize o processo licitatório, iremos assinar a ordem de serviço, autorizando o início da obra para, em muito breve, entregar aos esportistas de Itabuna um espaço mais adequado para a prática do futebol amador”, destaca o diretor da Sudesb, Elias Dourado.


Em reunião realizada na Sudesb manhã desta quarta-feira, 23, Elias Dourado deu a notícia da publicação da licitação a Davidson Magalhães, que à época que exerceu o mandato de deputado federal fez a solicitação do serviço ao órgão estadual de fomento ao esporte. “Este equipamento era uma reivindicação antiga dos desportistas de Itabuna. Vamos ganhar mais um reforço importantíssimo para nossa cidade a fim de alavancar o esporte amador do município. Quero agradecer a parceria do Governo do Estado e da Sudesb”, disse o itabunense Davidson Magalhães. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito