Adsense

DIVINO FOGÃO ITABUNA

DIVINO FOGÃO ITABUNA



Futuros mutuários do Gabriela participam de encontro em Itabuna


            As famílias aprovadas pela Caixa Econômica Federal para o conjunto habitacional Gabriela, em Nova Ferradas, estão sendo convidadas para participar da apresentação do Projeto de Trabalho Social, que será realizado pela empresa 3A Projetos Ambientais Eireli EPP, que está fazendo a convocação diretamente. 


            Hoje será iniciado o Trabalho Social do Residencial Gabriela, com a empresa executora do referido PTS, a 3A Projetos Ambientais EIRELI – EPP, fazendo a primeira reunião quando será apresentado o tema: “Discutindo regras de convivência, direitos e deveres”. A primeira turma de futuros mutuários se reunirá no Grapiúna Tênis Clube, entre as 17 e 21 horas. 
            Amanhã, dia 9, a empresa reúne a segunda turma de mutuários entre as 8 e 12 horas no mesmo local.  Na parte da tarde, será a reunião da terceira turma, entre as 13 e 17 horas. Será divulgada uma nova data com a quarta turma assim que a Caixa analisar os dossiês que se encontram em seu poder.
            As reuniões de apresentação do Projeto de Trabalho Social para as famílias do conjunto habitacional Jubiabá ainda não tiveram agenda divulgada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS). 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito