i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Glebão avalia Eleições Municipais com a cúpula do Partido Verde


O vereador Glebão (PV) participou de um encontro, nesse fim de semana, em Salvador, no Centro Administração da Bahia (CAB), com o presidente estadual do Partido Verde, Uldurico Júnior, e com o deputado estadual Marcell Moraes (PV). 


A reunião foi uma das primeiras avaliações políticas sobre as Eleições Municipais 2016 e sobre o futuro das Comissões Provisórias Municipais do PV.

Como desdobramento do encontro, ficou definido que os representantes do Diretório Regional do Partido se reunirão em Itabuna e demais municípios do Sul da Bahia, no mês de novembro, para pontuar as Comissões Provisórias que obtiveram êxito e definir as possíveis mudanças das que não obtiveram.

Ainda no encontro, os deputados parabenizaram Glebão pela expressiva votação no dia 2 de outubro. O parlamentar obteve 1.151 votos. “Estar entre os sete mais bem votados da cidade é um motivo de alegria, pois, com certeza, foi um reconhecimento de um trabalho que prima a ética e o respeito às pessoas. Por motivo de legenda, não concretizamos o nosso sonho da reeleição, mas o trabalho e o compromisso com Itabuna continuam, pois cuidar das pessoas é a nossa missão”, enfatizou Glebão.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito